Você está aqui // Movimentos, Sindical // Comunidade da Creche Futuro do Amanhã se revolta com decisão do Prefeito João da Costa (PT)

Comunidade da Creche Futuro do Amanhã se revolta com decisão do Prefeito João da Costa (PT)

Mães, alunos, funcionários e estagiários protestam contra a exoneração da gestora Marlene Soares Custódia, da creche Futuro do Amanhã, localizada em San Martin. Insatisfeitos com a ordem do Prefeito João da Costa (PT) de retirar Marlene do cargo da direção da creche, os organizadores do protesto acusam a atitude como uma manobra política. A sucessora, Ana Paula do Carmo Santana, é filha da presidente da associação de moradores e cabo eleitoral do vereador Inácio Neto, além de ser acusada de “puxadora de votos” para o prefeito João da Costa nas prévias do PT,que irá escolher o candidato à prefeitura nas eleições desse ano.

O SIMPERE esteve junto à comunidade, que reivindicava a manutenção da antiga gestora. Durante todo o ato a direção do sindicato se fez presente e mostrou seu total apoio às exigências da população que depende do ensino da Creche Futuro do amanhã.

Como resultado desta luta, os participantes resolveram fazer um abaixo assinado exigindo que João da Costa volte atrás na sua decisão e também decidiram fazer um novo ato na manhã da sexta-feira, dia 20 de abril. O SIMPERE convoca toda a categoria, além da sociedade recifense, a apoiar a luta dos trabalhadores da Creche Futuro do Amanhã. Os alunos, pais e professores exigem respeito!

 

Veja o que deu na mídia

http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=22440

http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=22481

http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=22477

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.