Você está aqui // Conjuntura, Educação, Nacional // Nota da Direção: Decisão da Plenária de Delegad@s sobre Aula Atividade

Nota da Direção: Decisão da Plenária de Delegad@s sobre Aula Atividade

Na Plenária de Delegad@s de Base, ocorrida no último dia 03  de julho no turno da manhã e da tarde, ficou aprovado que NÃO aceitávamos o dia 04 de julho como dia de Aula Atividade e que iríamos cumprir o Calendário Oficial que identifica Dia Não Letivo e assim permanecerá.
Outra resolução da Plenária foi com relação ao Gestor em Rede, que ” orienta” optarmos entre a Aula-Atividade( Diminuição do Tempo de Interação com Aluno) ou a reversão deste tempo em abono. Reiteramos a validade do que foi aprovado em Assembleia, como também foi alertado a ilegalidade de tal comunicado.
O ” Gestor em Rede” é apenas um instrumento  de informação eletrônico, não tem valor documental. Tampouco este instrumento de informação eletrônico pode ser considerado superior ou invalidar documento oficial assinado pelo atual Secretário de Educação.
A Prefeitura age na ilegalidade, tem  atitude antissindical e atenta contra a livre organização dos trabalhadores e assim assedia moralmente a categoria ao desconsiderar tal representação.
Para quem, desavisadamente assinou a lista para a falsa consulta, ainda está em tempo de corrigir o equívoco.
Atenciosamente,
Diretoria Colegiada do SIMPERE

Marcadores: , , , , , ,

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.