Você está aqui // Educação // Teto da Escola Amirante Soares Dutra desaba: Essa é a realidade da educação que Geraldo não mostra!

Teto da Escola Amirante Soares Dutra desaba: Essa é a realidade da educação que Geraldo não mostra!

Na manhã desta Sexta-Feira, dia 15, funcionários da Escola Almirante Soares Dutra foram surpreendidos com o desabamento do teto da escola. Um mês atrás, a engenharia visitava aquela escola e alegava que não havia nenhum risco na sua estrutura. Felizmente, em mais um retrato do descaso com a educação por parte da prefeitura, ninguém saiu ferido.

 

O desabamento do teto desta escola não é um caso isolado. Infelizmente, esta é a realidade da educação no Recife. Por um lado, Geraldo Júlio (PSB) faz um esforço para propagandear escolas que não existem, com robôs e legos; por outro, os professores e alunos em sala de aula sofrem com o baixo investimento e o sucateamento do ensino. Sejam tetos caídos, tentativa de desmontar a aula atividade ou a falta de materiais, a verdade é que a Prefeitura do Recife na pessoa de Geraldo Júlio vem sendo o Inimigo nº 1 da educação!

O SIMPERE está desenvolvendo uma ampla mobilização nas RPAs em torno da campanha pela educação de qualidade, e investindo do papel que  a prefeitura vem cumprindo no descaso com a educação. Estamos recolhendo fotos, vídeos dos problemas nas escolas. Participe, envie sua foto!

 

#SIMPEREnaLuta!
#EducaçãoDequalidadeJá!
#GeraldoJúlioVejaIsso!
#EssaÉaRealidadequeGeraldoNãomostra!

Marcadores: , , , ,

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.