Você está aqui // Sem categoria // Assembleia Geral aprova contas de 2013 e ressarcimento aos descontos

Assembleia Geral aprova contas de 2013 e ressarcimento aos descontos

Nesta Quinta-Feira, dia 09 de Outubro ocorreu assembleia geral da categoria. A pauta em questão era prestação de contas 2013 e apresentação do resultado da auditoria de 2011 e desconto de greve e explanação da proposta da Comissão dos ressarcimentos, bem como informes.

Confira as fotos e os encaminhamentos da assembleia!

1. Aprovação das contas do sindicato no ano de 2013;
2. Quanto a auditoria, que se desse um prazo para possíveis esclarecimentos sobre os resultados;
3. Sobre o ressarcimento: Foi aprovado que o sindicato ia ressarcir em 50% o valor descontado dos 271 professores que solicitaram o ressarcimento por email até o prazo de 29 de Setembro. Os 271 professores que solicitaram deverão vir ao sindicato portando o contracheques de Junho e Julho com os dias descontados, assim como o valor descontado. Foi apresentada a possibilidade de descontos de greve ainda aparecerem no contracheque de Setembro; neste caso, os professores descontados terão até o dia 31 de Outubro para solicitar o ressarcimento do sindicato e deverão apresentar os contracheques que comprovem o desconto referente à greve e o valor descontado.

Marcadores: , ,

2 respostas to " Assembleia Geral aprova contas de 2013 e ressarcimento aos descontos "

1. Cristiane disse:

Boa tarde! Fiz greve e apesar de ir as assembleias, fiquei sabendo na última que só vai ser ressarcido o professor que solicitou o mesmo e que o prazo foi até 29/09. Gostaria de saber como está divulgação ocorreu, pois colegas da minha escola e de outras não estavam sabendo. E aí, como ficamos?
    Todos estão indignados.

2. Os professores que por motivos diversos não enviou por e-mail os valores do seu desconto no contra-cheque, como ficará sua situação? visto que a decisão aprovada em assembleia contempla só os professores que solicitaram via e-mail o ressarcimento? Como ficará o restante dos professores que fez greve e teve o desconto? Aguardo e-mail.

Deixe o seu comentário