Você está aqui // Conjuntura, Educação, Municipal // Servidores realizam protesto durante a reunião do Saúde Recife

Servidores realizam protesto durante a reunião do Saúde Recife

Na manhã da última quarta-feira (26), professoras, professores e demais servidores municipais do Recife realizaram um protesto no pátio da prefeitura para mostrar ao Conselho Deliberativo do Saúde Recife a sua insatisfação com a condução administrativa da autarquia. Apesar do conselho ter representantes dos trabalhadores municipais, a sua grande maioria é ligada ao prefeito.

A professorada, junto com outros servidores, foram ao ato dizer que a única coisa que eles querem é a abertura para novas adesões, a ampliação da rede credenciada e o fim dos descontos duplos. Porém, a resposta dos representantes do governo dada aos manifestantes não foi satisfatória.

Quase como um atestado de incompetência, os administradores da autarquia propuseram na reunião do Conselho contratar uma empresa privada para organizar as contas do Saúde Recife, para só depois disso começar a pensar em atender as reivindicações dos Servidores.

Todos os movimentos sociais se recusaram a votar tal proposta no conselho por vários motivos, mas o principal é que era preciso consultar a base para ver quais decisões serão tomadas. Uma nova reunião do Conselho Deliberativo foi marcada para o dia 02 de setembro.

Marcadores: ,

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.