Você está aqui // Destaque, Educação // SOBRE OS PROBLEMAS COM O DIÁRIO ON-LINE

SOBRE OS PROBLEMAS COM O DIÁRIO ON-LINE

 

Chegamos em dezembro e o pesadelo parece se repetir. O diário on-line que deveria ser uma ferramenta de prático registro do cotidiano das salas de aula não passa de um instrumento para monitorar os professores e sobrecarrega-los ainda mais com repetições de tarefas.

Assim como no fim do ano passado, este ano recebemos diversas denúncias da categoria sobre o funcionamento do diário e a dificuldade em seu acesso. A PCR havia se comprometido em viabilizar melhorias, mas infelizmente as “mudanças” não surtiram efeitos.

Da mesma forma que em 2015, na última reunião que tivemos com a Secretária executiva de gestão da Rede da Secretaria de Educação, Rossana Albuquerque, salientamos que nenhum/a professor/a será penalizado por problemas técnicos referentes ao diário on-line.

Assim como no ano passado, pedimos que os professores tirem fotos e denunciem nas redes sociais o mau funcionamento do mesmo. O SIMPERE tem prints das denúncias que foram feitas pela categoria em 2015 e utilizou essas imagens como provas para defender a categoria de possíveis retaliações e exigir da prefeitura mudanças no sistema.

O SIMPERE está acompanhando de perto e não aceitará nenhuma retaliação à categoria diante de um problema “administrativo” que é de total responsabilidade da secretaria de educação e que ainda não foi resolvido.

DENUNCIE!

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.