Você está aqui // Conjuntura, Destaque, Educação, Nacional // CATEGORIA APROVA DATA PARA DEFLAGRAÇÃO DA GREVE GERAL E OCUPA AS RUAS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A VIOLÊNCIA MACHISTA

CATEGORIA APROVA DATA PARA DEFLAGRAÇÃO DA GREVE GERAL E OCUPA AS RUAS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A VIOLÊNCIA MACHISTA

Este foi um 8 de março histórico para a classe trabalhadora. Milhares de mulheres ocuparam as ruas do Recife contra as reformas da previdência e trabalhista, exigindo o fim da violência machista e efetivação de políticas públicas que combatam o feminicídio e a barbárie machista que assola a sociedade. Para os/as professores/as do Recife, o 8 de março foi mais que um dia de combate ao machismo, mas também de preparação para encarar os ataques vindos de Michel Temer e Geraldo Júlio. A categoria fez uma forte assembleia onde foi aprovado um calendário de lutas.

Na próxima quarta-feira, dia 15 DE MARÇO, às 9h na Praça Oswaldo Cruz, faremos uma grande assembléia unificada com todos os setores da educação de pernambuco para deflagração da GREVE NACIONAL DA EDUCAÇÃO.

A categoria demonstrou disposição de luta para barrar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e em DEFESA DO PISO.

As pautas nacionais se unificam aos interesses dos professores municipais por nenhum direito a menos, pela efetivação de 100% da Aula Atividade, pagamento do piso e repercussão na tabela do PCCR e por uma educação pública, gratuita e de qualidade!

Confira calendário deliberado ema assembleia:

15 de Março – Assembleia unificada pra deflagração da greve nacional da educação | 09h ns Praça Oswaldo Cruz

16 de Março – Ato público na PCR | 09h
Debate sobre reforma da previdência | 14h no Auditório dos bancários

17 de Março – Ato unificado | 14h no Derby

 

 

Fotos: Sérgio Gapar

20 de Março – Assembleia geral da categoria | 08h no auditório GII da UNICAP

Marcadores: , , , , , ,

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.