Você está aqui // Conjuntura, Destaque, Educação, Municipal // Professores do Recife declaram guerra a Geraldo Julio (PSB)

Professores do Recife declaram guerra a Geraldo Julio (PSB)

Não poderia ser em outra data: no último dia 20 de junho, no esquenta para a Greve Geral, a professorada se reunião em uma Assembleia Ato de Urgência no pátio da Câmara do Recife para mostrar aos vereadores que as professoras e professores estão revoltados com o Projeto de Lei (PL) de Geraldo Julio (PSB) que prever o congelamento de seus salários.

A categoria atendeu o chamado de urgência do Simpere e lotou o pátio da Câmara. A manifestação também contou com o apoios de outras organizações como a CSP Conlutas, CUT, CTB e vereadores como Ivan Morais, Marília a Arraes e Rinaldo Júnior.

A categoria além de ratificar o calendário de luta aprovado na última assembleia, decidiu manter um estado de vigília constante para acompanhar o tramete da PL na Câmara, e no dia da votação, que ainda não foi anunciado, a categoria irá realizar um grande ato.

Mudança na data da Mesa de Negociação Setorial|

A mesa setorial que ocorreria no dia 22 de junho, foi transferida para o dia 26 de junho às 14h no Centro Paulo Freire. Mais uma vez Geraldo Julio (PSB) empurra nossa negociação. Convocamos a categoria a manter a atividade deliberada em assembleia, ou seja, no dia 26 de junho concentração às 15h no Centro Paulo Freire.

 

 

 

fotos: Sérgio Gaspar

Deixe o seu comentário

Copyright © 2017 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.