Você está aqui // Destaque // Plenária de delegad@s de base do Simpere encaminha luta aprovada em assembleia

Plenária de delegad@s de base do Simpere encaminha luta aprovada em assembleia

Aconteceu na última sexta-feira (18) nos turnos da manhã e tarde a plenária d@s delegad@s de base do Sindicato dos Professores do Recife no Auditório do Movimento dos Trabalhadores Cristãos. Com mais de 300 delegados nos dois turnos, os presentes se debruçaram sobre como tocar a campanha do boicote aos projetos privados, diálogos com a comunidade e ato público que foi aprovada na última assembleia da categoria.
Partindo do princípio que o Prefeito Geraldo Julio (PSB) se nega a pagar o dinheiro dos professores que foi repassado pelo Governo Federal, pela lei do Piso do Magistério. E que esse mesmo dinheiro está indo para o ensino privado através de isenções fiscais e projetos educacionais privados. A categoria decidiu realizar uma grande campanha para desmascarar o Prefeito, que investe milhões em propagandas enganosas para mostrar uma escola que não existe.
Para isso as delegadas e delegados discutiram as várias formas de ação tiradas na assembleia e se dividiram em seis grupos, cada um respectivo a sua RPA (Região Política  Administrativa), para detalhar cada ação em sua RPA.
A categoria está mobilizada e não irá “arredar o pé” até ver suas reivindicações atendidas. Geraldo Julio pague o dinheiro dos professores!

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.