Você está aqui // Conjuntura, Destaque, Movimentos, Municipal, Sindical // NOTA: NÃO AO DECRETO 30.754/17 que institui a AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO no Serviço Público em Recife

NOTA: NÃO AO DECRETO 30.754/17 que institui a AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO no Serviço Público em Recife

A categoria vem lutando muito para que o Plano de Cargos e Carreira realmente valorize a carreira docente. Sempre lutamos contra a avaliação de desempenho, pois sabemos que se trata de um instrumento de controle e punição de servidores que trabalham enfrentando todo tipo de adversidade presente no serviço Público.

O Decreto apresentado pretende colocar como uma forma de progressão na carreira a Avaliação de Desempenho por “Competência”. Para piorar no artigo 3º cria, para além da avaliação de desempenho, o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) que será celebrado entre o servidor e sua chefia imediata.

Pelo que parece, estimulando o individualismo e a competição entre servidores, isto é, contrário ao espírito de coletividade que deve permear o serviço Público.

O SIMPERE se coloca totalmente contra esse decreto e exige do Prefeito Geraldo Julio (PSB) que toda mudança na forma de progressão dos servidores, e em especial dos professores, seja no sentido de estimular a permanência no cargo e a qualificação profissional.

Exigimos também condições de trabalho para que possamos garantir a formação plena dos jovens e das crianças que são atendidos nas escolas e creches do Recife.

-AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NÃO GARANTE SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE!

-FAÇA SUA PARTE GERALDO JÚLIO: MAIS INVESTIMENTOS EM SAÚDE, EDUCAÇÃO E EM TODO SERVIÇO PÚBLICO.

 

SIMPERE/ Resistência e Luta – CSP Conlutas

Deixe o seu comentário

Copyright © 2017 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.