Você está aqui // Destaque // SIMPERE DENUNCIA FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DE FORMAÇÃO PAULO FREIRE!

SIMPERE DENUNCIA FALTA DE SEGURANÇA NO CENTRO DE FORMAÇÃO PAULO FREIRE!

Geraldo Julio (PSB) confirma seu descaso com os/as professores/as da Rede Oficial de Ensino do Recife. Na última terça-feira, dia 13 de março, mais uma professora foi vítima da violência que cerca o Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, localizado no bairro da Madalena. A professora teve uma arma apontada para sua cabeça e seu carro levado pelos assaltantes no estacionamento do próprio centro. No local acontecem as formações continuadas da categoria e não há nenhuma segurança.
Não é a primeira vez que isso ocorre no Centro de Formação. No mês de novembro de 2016 outra professora passou por uma situação semelhante e não teve nenhuma assistência da prefeitura.
Situações como essa também vem acontecendo nas escolas, a exemplo da Escola Municipal Creuza de Freitas Cavalcanti, onde outra professora também teve seu carro roubado sob uma arma apontada para sua cabeça.
É responsabilidade da Prefeitura do Recife garantir a segurança nos locais de trabalho.
O SIMPERE protocolou ofício exigindo que a PCR garanta a segurança da categoria não só no Centro de Formação, como também em todas as unidades educacionais.
O SIMPERE coloca à disposição da categoria um advogado criminalista para acompanhar os casos e possíveis processos contra a prefeitura.
#BASTA de descaso!
#Queremos segurança no nosso local de trabalho!

DIREÇÃO COLEGIADA DO SIMPERE.

Deixe o seu comentário

Copyright © 2018 SIMPERE.org. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ítalo Barboza em parceria com a Piquete. Gerenciado pelo Wordpress.